River Phoenix - Conta Comigo (AFCS)

Nossa Avaliação : 5.0 Em uma noite de Halloween, onde tudo era para ser festa, parte de uma alegria coletiva, um talento ainda...

Nossa Avaliação : 5.0


Em uma noite de Halloween, onde tudo era para ser festa, parte de uma alegria coletiva, um talento ainda no inicio, despede-se da vida.Aclamado por seu talento por críticos como Roger Ebert e Gene Siskel, listado no John Willis's Screen World, vol. 38 como um dos doze "promissores novos atores de 1986,sua carreira promissora foi encerrada, quando ele morreu por insuficiência cardíaca induzida por drogas em Hollywood, Califórnia, no ano de 1993 aos 23 anos de idade.

River Jude Phoenix nasceu em Metolius, Oregon. Seus pais incentivaram todos os seus filhos a atuar em filmes e aos dez anos, River já estava atuando profissionalmente na TV. River era o mais velho de cinco irmãos, tinha um irmão, Joaquin e três irmãs, Rain, Liberty e Summer. Ele também tinha uma meia irmã mais velha, Jodene, fruto de uma relação anterior de seu pai, Jodene mais tarde mudou seu nome para Trust.

River ficou conhecido pelo seu papel em Conta Comigo de 1986 e como o jovem Indiana Jones em Indiana Jones e a Última Cruzada. Atuou em Garotos de Programa, ao lado de Keanu Reeves, que viria a ser um dos seus grandes amigos. Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu trabalho em O Peso de um Passado de 1988. River foi um dedicado ativista dos direitos dos animais e ambientalista, ele era vegano e membro da PETA - Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais. Phoenix foi um dedicado ativista pelo direito dos animais, ambientalista e político. Ele fez campanha para a PETA, e ganhou o prêmio de “Humanitário do Ano” em 1990 por seu esforço na angariação de fundos. Ele também comprou 800 acres (3,2 km²) da floresta tropical ameaçada na Costa Rica. Phoenix ficou famoso por usar o seu nome e poder dentro dos meios de comunicação para expressar suas convicções e opiniões sobre questões importantes. No “Dia da Terra” de 1990 Phoenix escreveu um ensaio de sensibilização ambiental, dirigido aos jovens, intitulado “We Are the World”, que foi impresso na revista Seventeen. Ele e sua banda frequentemente desempenhavam shows ambientais beneficentes em locais em torno de Gainesville, Flórida.

Em 1989, recebeu uma música como homenagem do cantor brasileiro Milton Nascimento chamada "River Phoenix". Milton estava muito impressionado com o seu desempenho em The Mosquito Coast, Milton decidiu escrever a canção em reverência ao talento de River. Quando começou a se interessar por música, River foi ao Brasil e passou alguns dias na casa de Milton Nascimento. Após esse primeiro contato, eles se tornaram bons amigos. Depois de sua morte, vários artistas dedicaram canções a River, a canção “Transcending” do álbum One Hot Minute da banda The Red Hot Chili Peppers é dedicada a ele, o álbum Monster de 1994 da banda R.E.M. é dedicado a River que era amigo do vocalista Michael Stipe. Natalie Merchant escreveu a canção, “River”, em sua memória. Além disso, sua canção, “Carnival” foi inspirada nele. Rufus Wainwright compôs a canção “Matinee Idol” para ele. Foi mencionado pelo cantor norueguês Morten Abel na canção “River Phoenix”. Em 2009, foi citado na música "River Phoenix", do artista inglês Trip. A letra da música faz referência direta à noite da sua morte.

Aos dezessete anos ele formou a banda Aleka's Attic, junto com sua irmã Rain. Ao trabalhar no filme Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon em 1986, Phoenix tinha uma canção escrita e gravada, "Heart to Get", especificamente para os créditos finais do filme, mas a faixa acabou sendo cortada. Foi durante essa filmagem que a Phoenix conheceu Chris Blackwell da Island Records, esse encontro posteriormente asseguraria a Phoenix e sua banda um contrato de dois anos com a gravadora. No entanto como Phoenix tinha que cumprir suas obrigações como ator acabou comprometendo seus planos com a gravadora.

Em 31 de outubro de 1993, Phoenix teve uma overdose de drogas de heroína e cocaína (conhecido como Speedball) do lado de fora da boate Viper Room, em Hollywood cujo um dos sócios era o ator Johnny Depp. Phoenix tinha retornado para Los Angeles na véspera de ir para Utah para completar as três semanas do seu último (e incompleto) projeto Dark Blood.

Filmografia

Ano
1985
Surviving
Viagem ao Mundo dos Sonhos
1986
Conta Comigo
Circle of Violence: A Family
The Mosquito Coast
1988
Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon
Espiões Sem Rosto
O Peso de Um Passado
1989
Indiana Jones e a Última Cruzada
1990
Te Amarei Até Te Matar
1991
Garotos de Programa
Apostando no Amo
1992
Quebra de Sigilo
1993
Um Sonho, Dois Amores
Even Cowgirls Get the Blues
Dark Blood
1994
O Espírito do Silêncio


Conta Comigo

Gordie Lachance é um escritor que recorda de um acontecimento pessoal no verão de 1959, quando tinha doze anos. Vivia numa pequena cidade do estado americano do Oregon e possuía três amigos que em certo dia saem juntos em busca do corpo de um adolescente que estava desaparecido na mata há mais de três dias. O que eles não imaginavam é que esta aventura se transformaria em uma jornada de auto-descoberta, que os marcaria para sempre.
Elenco
Direção Rob Reiner
Roteiro Raynold Gideon, Bruce A. Evans
Produção Bruce A. Evans, Raynold Gideon, Andrew Scheinman
Elenco
Wil Wheaton
River Phoenix
Corey Feldman
Jerry O'Connell
Kiefer Sutherland
Musica Jack Nitzsche
Fotografia Thomas Del Ruth
Edição Robert Leighton
Estudio Columbia Pictures Corporation, Act III
Distribuição Columbia Pictures
Orçamento $8,000,000
Renda $22,050,000
 Conta Comigo
(1986) on IMDb [lock] [/lock/
Produto Indisponivel

COMMENTS

Nome

ação,24,animação,1,arte,110,arte visual,35,Artistas,13,aventura,25,Berlim,6,Biografia,81,Cannes,7,CerimoniadoOscar,10,Cidadania,10,clássico,33,comédia,26,comportamento,7,culturapop,23,Desenhistas,17,Diretores,10,documentario,5,drama,142,Ecologia,1,Editorial,9,escritores,29,esporte,9,Festivais,7,ficção científica,9,Filme Estrangeiro,8,filmes,241,filosofos,6,Fotografia,10,Games,4,Gramado,16,guerra,11,light,19,livros,1,Melhor Ator,23,Melhor Ator Coadjuvante,27,Melhor Atriz,32,Melhor Atriz Coadjuvante,20,Melhor Diretor,39,Melhor Roteiro Adaptado,26,Melhor Roteiro Original,21,Montreal,11,musical,13,nacional,15,Oscar,131,Polêmicos,12,policial,29,Política,4,Poster,8,Premiados,178,romance,12,roteiristas,2,Sán Sebastian,5,saude,3,Signos,1,sociedade,2,Sundance,3,suspense,11,terror,3,TOP 100,35,Veneza,8,western,6,
ltr
item
CultSpot - Magazine Digital: River Phoenix - Conta Comigo (AFCS)
River Phoenix - Conta Comigo (AFCS)
https://3.bp.blogspot.com/-l3rpvbU2_-w/VsHTRsA-swI/AAAAAAAAKbw/2dAI-miGJyM/s320/river-phoenix.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-l3rpvbU2_-w/VsHTRsA-swI/AAAAAAAAKbw/2dAI-miGJyM/s72-c/river-phoenix.jpg
CultSpot - Magazine Digital
https://www.cultspot.net/2016/03/river-phoenix-conta-comigo-afcs.html
https://www.cultspot.net/
https://www.cultspot.net/
https://www.cultspot.net/2016/03/river-phoenix-conta-comigo-afcs.html
true
6515622641582720076
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy